segunda-feira, 6 de agosto de 2012

APKS Palmeiras!

Palmeiras Mobile
Coletanea com apks para os torcedores do Verdão como eu! 

Palmeiras SporTV


Tudo, absolutamente tudo, que você queria sobre o Palmeiras, agora na palma da sua mão! Acompanhe, 24h por dia, a cobertura do SporTV do clube do seu coração.


Palmeiras 3D Live Wallpaper

Sociedade Esportiva Palmeiras 3D Live Wallpaper gratis. O melhor Live Wallpaper para seus torcedores. 


Palmeiras Widget


Widget simples com objetivo de mostrar quando e onde será o próximo jogo do Palmeiras.


Digital Clock Palmeiras

Este é um Widget de Relógio Digital para aqueles que são Palmeiras até o fim, e gosta de ter seu Time do coração por perto.



Meu Palestra


Veja notícias do Palmeiras em apenas uma página.
Veja também tabela do campeonato atual, resultado dos últimos jogos, hora e local dos próximos com detalhes de cada jogo e o elenco do Palmeiras.


Sei que nem todos são Palmeirenses mais foda-se! 

Sou Palmeiras
A Mancha é guerreira
O meu time é vencedor
E a torcida é um terror(x2)

Por isso eu canto
E Dalhe Dalhe Porco
E Dalhe Dalhe Porco
E Dalhe Dalhe Porco

Dalhe Porco
E Dalhe Dalhe Porco
E Dalhe Dalhe Porco
E Dalhe Dalhe Porco

Sou Palmeiras
A Mancha é guerreira
O meu time é vencedor
E a torcida é um terror(x2)

Por isso eu canto
E Dalhe Dalhe Porco
E Dalhe Dalhe Porco
E Dalhe Dalhe Porco

Dalhe Porco
E Dalhe Dalhe Porco
E Dalhe Dalhe Porco
E Dalhe Dalhe Porco

Nenhum comentário:

Postar um comentário